quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Acampamento Modelo










Terca fomos os tres aventureiros (de novo) pra casa do pedro fazer a bendita maquete do acampamento modelo.
depois de uma noite NAO dormida, a verdade e que quando eu cheguei mais parecia um zumbi, mas com o tempo eu fui retomando consciencia. de novo, eu nao apareco nas fotos por estar atras da camera, mas os meninos tao ai. o pedro conseguiu quebrar tudo (pra variar): o prato que a bisavo ceramista dele tinha feito, e a cadeira da mae dele. tirando isso, tudo correu como o esperado. ficaram faltando os ultimos detalhes, que serao providenciados, e a maquete estara no grupo sabado (:
ficou bem legal, ao meu ver. bem planejada e estruturada. deu ate vontade de fazer umas pioneirias muitcho dioidias. alguma sugestao, sempre bem-vinda (:
SAPS Carmem

Nenhum comentário: